terça-feira, 16 de junho de 2009

Primeiro selinho

Ganhei, ganhei, ganhei meu primeiro selinho e justamente da dona de um blog muito fofo
Regras do selinho: "Este blog tem glamour":
1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.
1. Já fiz!
3. Lá vai:
a. um dia de beauté, porque quando se tem filho a gente só corta o cabelo ou faz as unhas em ocasiões muito especiais.
b. Um casaco "muito quente" mas que fosse muito bonito
c. Um pingente de lacinho e outro com o meu nome
d. Uma tela da ludicices feita sob encomenda com a ilustração da minha família, para eu colocar na sala.
e. Um fim de semana em Gramado com minha família... e esse eu vou realizar já já...
4. mami canguru
eu e mini mi
carolina delboni
child things
clube sapeca
studio da lu
le petit Espace
moda para pequenos
lili glace
parangole

Um comentário:

Unknown disse...

Thank you...ameiii...e já postei o meu selinhooo
bjosss