quinta-feira, 21 de maio de 2009

A de Aurélia Pichoun







Oi não sei se vocês já conhecem a A de Aurélia Pichoun http://adeaureliapichoun.blogspot.com/, tudo é lindo, delicado, mimoso, lindinho, lindinho... Fico imaginando a minha "petit chef Sofia" brincando com os aventais, as bandanas, panelinhas, toalhinhas de mesa, pratinhos e copinhos, bem no meio de minha sala e eu babando ou então sentada no chão brincando de casinha, ou quem sabe plantando algumas sementinhas nos vasinhos... devaneios a parte entrem no blog desta francesa e façam a festa, nada como voltar a ser criança através de nossos filhos...até suspirei...
Bisous

4 comentários:

Bico de Jaca disse...

Também acho tão fofo!!! Menina, achei linda as tiaras que postou. Uma graça!!!
Bom final de semana
Carol.

Kel disse...

Tudo muito lindo... adorei

.:Áli:. disse...

ahhhh, como estou voltando a ser criança também com a minha baby! bjs!!!

Unknown disse...

seu blog é uma graça....fofissimo....já coloquei um link lá no meu
apareça sempre