quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Outono - Inverno Cheeky 2012




Quando fui a Buenos Aires, me apaixonei por esta marca, as lojas são fofas, as roupinhas adoráveis e os preços, se compararmos a algumas de nossas marcas, são bacanas.



Hoje vi algumas fotos da coleção outono inverno no Facebook, e fiquei apaixonadinha por vários itens, a começar pelos cabelos...ahhhh os cabelos...que a Sofia queria ter...longos e com tranças (mas isso não vem ao caso, estou aqui para falar das roupas, sapatos e acessórios).



Adorei as camisas, florais, com babadinhos e o xadres, as botas super quentinhas (quero uma dessas para a Sofia usar no inverno) os casacos, as sobreposições, as toucas...tudo com ar desajeitado (na minha época, isso era grunge...e agora?). Achei tudo lindo e usável.



Alguém aí está indo dar uma voltinha em Buenos Aires? Avisem-me!!!



Inspirem-se! Beijocas.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Minha Boneca de Lata..

Mais um post atrasado...na apresentação de final de ano da escolinha, Sofia foi uma boneca de lata, muito sapeca.

Minha mãe fez a roupinha dela, tingimos meia-calça, luva e colam (é assim que se escreve?) com spray prata, jogamos porpurina, passei spray para cabelo, que como vocês podem perceber não funcionou muito bem, e pintei o que sobrou de corpo e rosto com uma pasta prateada....deu muito trabalho...minha casa ficou porpurinada e até as paredes e móveis tinham spray prateado de cabelo, um nojooooo....mas compensa...porque ela estava linda e feliz.


Beijocas...




Minha boneca de lata bateu o bumbum no chão levou mais uma hora para fazer a arrumação...
desamassa aqui, desamassa ali para ficar boa...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Volta as aulas e ao blog...



Voltei...ham ham
Hoje vou mostrar fotinhos que tirei ontem da Madame, antes de ela sair para a sua tão adorada escola...coitadinha estava com muitas saudades dos seus amiguinhos...foi um verdadeiro festival de abraços apertados, e a mãe babona na porta contendo as lágrimas, de ver aquela gente tão pequena demonstrando sentimentos enormes. Como é bom ser mãe.


Do Bê não dá para postar nada, porque agora... é mico... e ele também estuda de manhã, ent

ao nada de fotos, ontem foi o primeiro dia de aula do último ano do Ensino Fundamental, e hoje foi a primeira aula de Geografia...a professora...essa pobre mortal que vos escreve...foi um parto...kkk

Eu estava muito nervosa e ele também, mas no fim de tudo acho que sobrevivemos...kkk

Agora nós...a partir de hoje o blog volta a ter posts diários... até amanhã.

Beijocas