domingo, 31 de outubro de 2010

Making off Halloween


Oi!! Happy Halloween!! E agora as primeiras fotinhos da Madame se preparando para sua festinha, que aconteceu na sexta-feira, mas ela ficou tão empolgada que hoje queria outra, mas ficou só na travessura...ela ficou muito fofa de bruxinha e já já coloco fotinhos...
AHHH!! Não coloquem reparo, mas é que fico bem tontinha quando estou ansiosa e deixo tudo meio bagunçadinho.
Beijocas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Casinha de bruxa


Diretamente de um filminho de Tim Burton. Bj.

Disfarces


Oi!!! Passei aqui rapidinho para mostrar estes pequenos disfarces e dizer que ainda dá tempo para uma pequena produção para o halloween dos nossos pequenos, esses são daqui. I LOVE! Como esse mundinho virtual nos dá ideias maravilhosas e nos inspira...eu estou aqui dando os últimos retoques na roupinha da Madame, já separei alguma tatoos, e estou louquinha para começar a produção. Em breve coloco as fotinhos da bruxinha mais linda desta dimensão...
Beijocas.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tudo super organizadinho...


Quando eu crescer quero um desses para mim, outro para a Sofia, outro para o Bernardo, tirando a beleza, e esse monte de roupinhas fofas, o que me chama mais a atenção é a organização...cada coisinha tem o seu lugar...adoro!!!! Bj.

...Ó Suzana não chores por mim...


Fofo este quartinho para meninos, para pequenos cawboys. Bj.

Bolinhas e mais bolinhas...

Achei este móbile lindo e FÁCIL de fazer!! Bj.

Pom pom

Oi!!! Este blog está virando um blog de manualidades...por que será??? Hoje a ideia é decorar com "pom poms", acho que eles dão um efeito muito bonito na decoração, e o melhor são baratos e depois que ficarem feios, sujinhos ou enjoarmos, podemos nos desfazer sem dor na consciência.
Boa Semana e Beijocas!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bolos x Bandeirolas


Acho bolos de pasta americana lindos, alguns são até mesmo uma obra de arte, mas não tive muita sorte, a única vez que mandei fazer um foi no aniversário de um ano da Sofia, e ás pessoas mais próximas (aquelas que tem muita intimidade, é claro) disseram que não gostaram muito, e confesso que eu também não gostei (isto é um caso particular). Então para quem assim como eu não teve muita sorte, não gosta, ou não tem muita grana (porque os bichinhos são caros), fica a dica daquele bolinho fofo que sua vovó fazia com glacê muiiiiitooo doce ou então com uma bela cobertura de chocolate (deliciussss), eles são deliciosos, e podem ficar lindos se decorados com cerejinhas, barquinhos, lacinhos e muitas, muitas bandeirinhas.
Beijocas.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lá vai o trenzinho...piuí...

Adoro tudo que possa ser feito com as nossas maozinhas, e este trem ficou um charminho, aliado as nuvens neste muro verdinho de um quintal...prova que para fazer uma criança feliz você não precisa gastar os tubos com o brinquedo da moda. Daqui
Beijinhos

LOVE..LOVE...


Será que eu gostei???? A menininha até parece a Sofia, um pouco maior é claro. Muito fofo. Achei aqui, e o melhor de tudo é que ensina a fazer.Lindinha!
Beijocas .

Casinha de Bruxinha

Que tal fazer uma dessa para sua pequena bruxinha??? Daqui
Beijocas.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Receitas Ilustradas...


Queridas...está cada vez mais difícil passar por aqui, ando completamente sem tempo e também sem muita criatividade para produzir os posts, só passo por aqui quando acho alguma coisa muito fofa, e hoje é o dia...achei esse blog de receitinhas ilustradas por vários artistas diferentes, uma mais apaixonante que a outra, como para os gringos agora é época de halloween( aqui em casa também), a maioria das receitas trás como principal ingrediente a abóbora, mas vale a pena ficar navegando e se deliciando.
Beijocas e até breve...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sofia e Isadora

Fim de semana que passou fomos visitar a vovó Nete (paterna), lá na Guarda do Embaú, e a mais nova integrante da família Nascimento também estava por lá. Então tenho a honra de apresentar nossa pequena Isadora.
A princípio minha pequena ficou um pouco enciumada e não olhou direito para a prima, depois não quis sair de perto e quando o tio colocava a mão no bebê, vinha correndo me fazer fofoca...uma graça. No dia das Crianças fomos visitar a Isadora na casinha dela, e Sofia não parou de beijá-la, toda carinhosa... Em breve, serão as duas princesinhas da Guarda.
Beijocas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Volto já...


Oi!! Não abandonei o Quintal, não, mas o dia esta ficando curto demais, precisava de mais umas horas e um punhado bem grande de disposição, amanhã se Deus quiser passo por aqui para contar e mostrar algumas coisinhas...Ah este ano vai ter Halloween, na escolinha da Sofia e os preparativos já começaram...
Beijocas e até...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um bom exemplo.


"Licia Ronzulli, euro deputada italiana, foi uma das imagens do dia de ontem por ter levado a sua filha de um mês para o parlamento como forma de chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelas mulheres europeias que tentam conciliar maternidade e uma carreira profissional." ervilha cor de rosa

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pequena Gourmet!!


Hoje ela foi assim...(ops...). Ontem a princesa me ajudou a fazer várias gelatinas para levar para seus coleguinhas (eles adoram e ela ama), então hoje ela foi a caráter para escolinha, antes foi no quintal que ela ajudou a fazer, pois adora as "pantas" e as "florzinhasss", para tirar uma fotinhos.
Eu achei ela lindinha!!!! (suspeita???)
Beijocas