terça-feira, 30 de junho de 2009

Não resisto!!!!!

Simplesmente não resisti! Tenho certeza que Deus me colocou neste mundo para ser mãe. Não posso ver uma criança tenho vontade de abraçar, beijar, cuidar... e esse então me deu vontade de esmagar, cruzes que coisinha mais safadinha.
Para quem não tem um desses em casa, vale como inspiração...
Beijosss

Acessórios Roon Seven







Além de roupinhas lindas, os acessórios também são um doce!!!
Eu e Sofia queremos!
Beijocas



Inspiração Aconchego




Quartinhos muito aconchegantes, com carinha de "quentinho".


Quarto de brincar





Que delícia de cantinhos! Feitos especialmente para incentivar a brincadeira.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quero dormir com a mamãe

Era tudo que eu precisava este fim de semana que passou. Sofia esteve muito doentinha, resfriada mesmo, com muita corisa, muito espirro e o pior, muita febre. E onde moro meu único recurso era aliviar suas dores com antitérmico ou levar no hospital onde prestam atendimento a gatos... até a segunda chegar, achei a primeira opção mais higiênica, só que durante a madrugada colocava a "bichinha" na minha cama e aí todo mundo sabe que... ninguém dorme direito.
Pois então, hoje de manhã me deparei com este acessório, agora não me recordo a marca e confesso estou com preguiça de procurá-la, acho que a gripe me pegou também, então quando achar reedito este post.
Beijocas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fim de semana chegando!!

O fim de semana chegou! Hora de colocar a vida em dia e de brincar com as crianças. Bom fim de semana a todos. Aproveitem! Essas jóias que temos em casa vão crescer.
Beijocas

Mais Roon Seven







Que lindinhas!! Amo essas tonalidades.

Roon Seven





Estou completamente apaixonada! Descobri esta marca por acaso e estou babando, é tudo tão lindo, tão alegre e cheio de cor. Não se assustem se derrepente a coleção vier parar toda aqui. a marca é Roon Seven e não é apenas para meninas. Daqui a pouco tem mais.
Beijocas

É para comer???

Dá vontade de comer, não dá? Olha que graça de malinha. Achei na LMNOP

Chapéu de festa

Nada como festejar com estilo!

Tutu, Titi...frufru










"Tudo que eu gosto tem frufru,
tudo que eu quero tem detalhe
a lantejoula pode ser azul
mas o lacinho tem que ser rosa"
É a moda do tutu parece que vai pegar, já tinha visto alguma coisa ano passado em sites italianos e hoje achei esse daqui especializado em sainhas que vão deixar as meninas mais bailarinas do que nunca.
Ah, o trechinho ali em cima é da música frufru da Ivete, no cd Casa Amarela, a Sofia adora.


I LOVE GORGEOUS



Fotos lindas e vestidos super românticos e leves. Pura inspiração para a Primavera!http://www.ilovegorgeous.co.uk/
Beijocas

Festa Junina










Acho que já disse em algum comentário que fiz por aí que estou frustrada com as festas juninas. Este ano achei que ia fazer uma superprodução para a minha princesa, ir na festa da escola do "maninho", ainda não sabia se ia fazer um vestidinho caipira ou se ela seria uma noivinha, mas na última hora me resolvem fazer uma festa junina interna somente para alunos...cruzes...que balde de água fria. Mas navegando por aí achei essa festinha de aniversário, também é lá do Lantejoula...a Nayara é um luxo!! Muito criativa, tudo estava um doce. Apreciem mais http://lantejouladesign.blogspot.com/